20 de dez. de 2013

Resoluções de fim de ano...

Nada como árvores de Natal, shoppings e supermercados lotados e especiais de tv para nos lembrar que o fim do ano chegou... 
Onde foi parar 2013? Passou tão rápido que parece até que pulamos alguns meses.
Anyway...
Aprendi duas coisas importantes esse ano:

1) Nada está tão ruim que não possa piorar.
2) Nada está tão bom que não possa melhorar.

Confuso não? Acreditem, pra mim também é.

Esse ano vivi diversas experiências que só Deus sabe! Mas tenham certeza de que aprendi com cada uma delas. Uma coisa que aprendi com certeza, é ser uma pessoa melhor. As vezes, por mais que vc ache que o céu está desabando, uma hora o sol vai brilhar de novo e vc vai descobrir o lado bom da tempestade. 

Quando eu tinha 15 anos costumava imaginar meu futuro e pensar como seria a minha vida em 10, 15, 20 anos... Bem, aqui estou! Vivendo! Acordo todos os dias e continuo imaninando meu futuro... Em 10, 20, 30, 40... Acharam que ia melhorar com o tempo? Besteira, não se iludam. Pessoas ansiosas como eu acordam hoje pensando que já é amanhã. 

Outra coisa que aprendi em 2013: a força da família.
Não é novidade nenhuma que em 2013 eu me casei com o homem mais gentil, carinhoso e apaixonado desse mundo! O Igor é mais que um marido! É o meu melhor amigo! As vezes é tão criança que parece meu filho! As vezes é tão maduro que parece meu pai! Ele me acorda todos os dias com um sorriso lindo no rosto, aposta alto em todos os meus sonhos, vibra, aplaude, chora, ri, sofre e se realiza em cada coisa que eu faço. Quando vc se casa deve entender que a partir daquele momento está criando sua própria família, com suas próprias regras e sua rotina. Obviamente não existe um manual de instruções pra isso, então vamos aprendendo com os erros e acertos do dia a dia. Igor e eu estamos nos saindo muito bem no quesito família! Junto com nosso dog Flavinho, é claro, estamos construindo um lar de harmonia e amor onde a confiança e o respeito prevalecem.

Ainda bem que meu coração estava tão ocupado e apaixonado esse ano que conseguiu maquiar coisas ruins que passaram. Esse ano aprendi a selecionar melhor as pessoas ao meu redor. Quero gente de bem, de coração puro. Amigos de verdade, e Graças a Deus eu tenho muitos! Aprendi que a decepção é triste e dolorosa... Mas passa... E depois... Foda-se! Continue vivendo a sua vida com o que há de melhor! Não deixe de acreditar nas pessoas, no bem, na família, nos amigos pois só o amor vai te proteger daqueles que não tem caráter, assim nada pode te afetar.

Whatever...

Esse também ano fiz uma viagem incrível com meu irmão, Dudu. Passamos alguns dias memoráveis em Nova York, em Orlando e ainda fomos visitar nossa irmã Bruna e sua família em Dallas! Essa época do ano é fogo... A titia aqui morre de saudade dos pimpolhos. Meus sobrinhos maravilhosos Gui e Emma! Queria pode agarrar, e beijar e abraçar e brincar... Dar muitos presentes de Natal... Mas é assim né, quando a gente tem alguém que mora longe, nessa época fica tudo mais sensível! A saudade aperta e a gente daria tudo pra ter todo mundo junto pelo menos por um dia!

O Natal é assim... Traz os sentimentos mais puros e verdadeiros. Tudo o que a gente pede é paz, saúde e felicidade! E eu peço isso a todos vocês que estão lendo esse post.
Desejo a cada um de vcs um Natal mágico! Que em 2014 o bem esteja presente na vida de cada um.
Espero que todos tenham aprendido tanto quanto eu em 2013. Foi um ano louco! Mas passou e vai deixar saudades.
Que venha 2014! Cheio de esperança e novos sonhos!

Feliz Natal, feliz ano novo!

Um beijo
TC

2 comentários:

  1. Acabei de ler tudo que você escreveu no blog e percebi que eu estive presente no seu ano de uma forma meio involuntária. ´´Participei'' do seu dia-a-dia, do seu casamento, da sua viagem com seu irmão e agora estou participando da construção da sua família.
    Eu só quero agradecer por ter dividido todos esses momentos com seu fãs e por todos os momentos maravilhosos que você me proporcionou.
    Desejo a você tudo de melhor e que seu 2014 seja muito abençoado. Te amo ♥

    ResponderExcluir