30 de set. de 2013

Um novo começo.

Olá amigos!
Pelo visto a novidade já se expalhou. Fiquei algum tempo me perguntando como iria dar essa notícia pra vcs e principalmente como vcs iriam reagir a isso tudo.
Acreditem, não está fácil pra ninguém. Num minuto vc está em cima de um palco lindo vivendo o sonho e depois o sonho parece ser executado por diversos problemas, desavenças e histórias mal contadas.
Ninguém tem culpa galera... Foi um sonho bom que vivemos intensamente enquanto durou e é triste saber que durou tão pouco.
O que importa agora é que as feridas se cicatrizem e novos sonhos tomem o lugar deste nos nossos corações, mas principalmente no coração de vcs, que devem estar tão abalados quanto o meu neste momento.
O que posso dizer por mim é que eu continuarei sempre por aí, em busca do meu sonho, em busca do meu caminho e tenho certeza de que serei feliz! Esse caminho que busco com alegria, respeito e humildade desde sempre. O que a minha experiência me diz sobre tudo isso... O F.U.S.C.A foi um capítulo muito importante da minha história. Me marcou para sempre e estará sempre nas minhas melhores lembranças.
Imploro pelas desculpas desculpas e pelo respeito de vcs nessa nossa decisão.
Quero agradecer muito o carinho, a atenção e a admiração de todos os fãs, a dedicação da nossa querida equipe e principalmente a confiança da Fonttes em tudo o que fizemos.

Um beijo a todos com muito carinho da Taty cirelli

11 comentários:

  1. Não foi o sonho apenas de vocês que acabou... Fiz planos e mais planos e agora? E todo esforço? Tudo foi em vão? Estou acabada/arrasada, mas quem sou eu para impedir que o fim chegasse? Queria apenas agradecer por tudo! Por cada música feita com carinho, cada foto e cada sorriso que vocês colocaram no meu rosto.
    Todos já sabiam do fim, faltava só ser confirmado e agora que foi... Me recuso a acreditar. Mas nesse pouco de tempo de banda eu fiquei encantada, me apaixonei por vocês. Então, vou estar aqui para tudo! Princesa sei que seu caminho esta sendo trilhado e tenho certeza que novas portas se abriram para você. Não vou desistir do seu abraço nem que eu tenho que ir na sua casa para consegui-lo. Vou continuar aqui, torcendo para que seu futuro seja esplendido. Te amo muito, muito mesmo(não esquece disso). FUSCA será eterno na memória de todos. /MeuApegoTatIgu

    ResponderExcluir
  2. Eu sei mais ou menos o quanto está sendo difícil para você, princesa. Só quero dizer que estarei contigo independente de tudo, e que pode contar comigo sempre! Obrigada por tudo que fez em minha vida nesse tempo. Obrigada, de verdade! Você não tem que pedir desculpas, meu amor. Ninguém queria que acabasse, mas nem tudo é como a gente quer que seja, você não tem culpa de nada! Bola pra frente! Pode contar comigo! Eu amo você

    ResponderExcluir
  3. Taty, esta doendo muito, muito mesmo, não posso mentir, mas sei que um dia essa dor vai passar ou pelo menos amenizar. Agora eu só quero que vcs quatro sigam o caminho maravilhoso que Deus criou para cada um. Obrigada por cada momento incrivel e cada sorriso que vcs me proporcionaram . Queria que soubesse que apesar de tudo, estarei sempre do seu lado, te apoiando e protegendo no que for preciso. Meu orgulho por você só cresce a cada dia Aproveite muito sua viagem aí, Te amo my princess!
    Nunca se esqueça: "A estrada é longa, a espera é dura, sei que demora mais um dia vem!"
    Helô (@kitkatdofusca)

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu não sei o que dizer... Ao mesmo tempo que estou triste demais por saber que meu sonho de vê-los em cima de um palco não vai se realizar, estou feliz por tudo o que vivi nesse pouco tempo que durou. Queria apenas agradecer, por tudo! Obrigada por tudo que me fizeram sentir nesse 1 ano que estou com vocês, obrigada por me abrirem tantos sorrisos, pelas músicas incríveis, pelos vídeos e por tudo que fizeram pela gente. Todo o esforço e o carinho de vocês pela gente fez com que fosse inesquecível. Vou continuar aqui, torcendo por cada um nessa nova fase! Estarei com vocês pra tudo, o que importa é ver a felicidade e o bem de cada um. Com certeza vocês sabem o que é melhor pra vocês mesmo, e isso me conforta um pouco. Podem ter certeza que nunca esquecerei dos momentos maravilhosos que passei pensando em vocês. O FUSSCA foi um sonho incrível e inesquecível, e agora o que eu quero é a felicidade e o sucesso de todos, porque vocês mostraram à todos o talento e a capacidade que tem. Obrigada por tudo. Eu te amo, eu amo cada um de vocês.
    @todoamortatigu

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo.
    Sei o quanto você lutou e quis que tudo desse certo! Mas, tem coisas que não depende só do nosso querer, não é mesmo?!
    Mantenha a cabeça erguida, e viva com o sentimento de dever cumprido! E que venham novos desafios... e aonde quer que você esteja, se olhar pro lado, vai me ver, de olhos brilhando, aplaudindo o seu talento....

    Mil bjos apaixonados,
    Tchuki

    ResponderExcluir
  6. O que dizer nesse momento? Sabe quando você não consegue acreditar que tal coisa está acontecendo? É o que está acontecendo comigo nesse momento. O mais triste é saber que meu sonho de ver vocês juntos, brilhando no palco, nunca vai se realizar, nunca vou poder dizer "fui ao show do F.U.S.C.A". Mas também me sinto feliz por poder ter sido parte desse projeto, de estar com vocês desde o começo. Sempre vou estar com você, pro que der e vier. Eu te amo!

    Karo

    ResponderExcluir
  7. Aconteça o que acontecer, com FUSSCA ou sem FUSSCA, sempre vou está aqui pra te apoiar, te acompanhar, me dedicando o máximo por ti, te amo! Não estou entrando muito no Twitter, mas estou em todo momento torcendo pra que você esteja bem, pedindo a Deus que te proteja de todo o mal que esse mundo reserva. Estou triste sim, o FUSSCA era um sonho pra mim, primeiro foi o show cancelado daqui de fortaleza, quando eu soube fiquei com a expectativa lá em cima, Comprei presentes, fiz cartas, videos, ensaio na frente do espelho o que iria dizer a vocês, juntei dinheiro, me esforcei o maximo pra minha mãe deixar e ela deixou.. até que vocês anunciaram que o show foi cancelado e o meu coração se apertou, mais continue com muitas esperanças, por que o amor que sinto por ti e pelo igor é maior do que tudo isso e agora vem essa noticia, do fim da banda, quando eu li eu não acreditei, mas sabe? amor de fã é tão lindo.. que até com essas dores de cabeça, o amor continua forte, a admiração e o orgulho pelo idolo fica maior ainda, Tchukinha, Princesa, Fadinha, Tatinha... Eu te amo e sempre vou te amar, você é um dos meus maiores orgulhos, você é um exemplo de cantora, pessoa, mulher pra mim, ainda guardo o abraço que um dia vou lhe da, Te amo, fica bem, se cuida.. Pede pro Tchukinho cuidar de você por mim.. Te amo demais! <3

    ResponderExcluir
  8. Não posso negar, está sendo difícil lidar com essa situação! Mas agora a vida continua, infelizmente nada é para sempre, eu só quero que saiba que estou com você para o começo de um novo ciclo, e estaremos juntas caminhando, saiba que o FUSCA foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida pois foi nesse projeto que eu conheci você e o Nabhan pessoas que eu quero para sempre no meu coração pois me ensinaram a ver a vida com outros olhos e me encantaram com esse jeito de ser! Saiba que para o que precisar estarei aqui, te dando todo o apoio possível! Um ciclo se fecha mais outros iram se abrir! CONTA COMIGO PRA TUDO! "Amor da minha vida daqui até a eternidade.." Você ainda vai muitoooo longe pois talento, humildade não te faltam! Voe alcance o céu que eu estarei aqui te apoiando!
    Continue trilando esse teu caminho com essa verdade,felicidade, humildade e carisma que você tem pois foram esses detalhes que fizeram eu me apaixonar por você!
    AGORA É RECOMEÇAR!

    Te amo! @tatigulandia

    ResponderExcluir
  9. Taty meu amor,você não tem noção do tamanho do meu amor e do meu orgulho por ti,só tenho uma coisa a te dizer,você me fez te amar e admirar a cada dia que passa.Obrigada por absolutamente TUDO que você fez por mim,você fez de mim a pessoa mais feliz do mundo com suas palavras,seus conselhos e como você me disse uma vez que sempre está na torcida por mim,eu SEMPRE estarei com você,independente de tudo,vou continuar contigo meu amor! Obrigada mesmo por tudo,eu te amo demais! Não tenho duvida nenhuma que você vai fazer mais e mais sucesso,porque você mais do que ninguém merece TUDO de bom nessa vida.

    Ps: quero seus shows pelo Brasil todo e quando vier pertinho de mim,vou cobrar sua promessa de ver um show em cima do palco,ela ainda tá valendo né? hahahahaha

    TE AMO MUITO TATIANA CIRELLI <3

    @_1FUSCA

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o F.U.S.C.A foi um sonho e lindo diga-se de passagem, mas infelizmente esse sonho chegou ao fim :/ ñ é fácil dar adeus a algo que mesmo que tenha durado tão pouco foi importante pra você é te marcou de alguma maneira única e especial, mas já que esse adeus é necessário o faço agradecendo por ter me encantado com as belíssimas composições, por ter me enchido de sensações boas ao ouvir essas mesmas e principalmente por ter feito parte desse sonho estando no show em Recife no dia 1/05 aqueles momentos q vivi foram especialíssimos e foram proporcionados por cada um de vcs enfim... Obg por tudo! Desejo a vcs um novo recomeço cheio de novas oportunidades e portas abertas!

    ResponderExcluir