15 de jun. de 2013

Toalhas brancas e Flávio mijão!!!

Olá! 
Aqui estou eu, no meu segundo post, pra falar sobre convivência!

Toda convivência é uma arte. Todos somos artistas por convivermos uns com os outros.
Confesso não ser a pessoa maaais organizada do mundo, tenho minha baguncinha básica, mas é aquela coisa... eu SEMPRE sei EXATAMENTE onde está aquilo que estou procurando.

Pra quem não conhece, esse é o Flávio

 

Flávio Jorge Cirelli Nabhan nosso querido e amado cachorrinho. 
Flávio é um Shi-Tzu de 1 ano e 9 meses, e é o cãozinho mais delicioso e carinhoso do mundo. Somos completamente apaixonados por ele!

Flávio faz xixi na fraldinha que colocamos no canto da lavanderia, e somos "pais" muito orgulhosos por isso... mas o cocô... PQP! Flávio Jorge come seu próprio cocô!!! Dizem que é característica da raça... mas, pôôô!!! Logo o MEUUUU cachorro faz isso? hahahah Já dei remédio e tentei de tudo! Na verdade mesmo, ele adora é brincar com o cocô, espalhando aquela merda toda pela casa! Ainda bem que a alimentação dele é somente de ração, assim seu cocô é facilmente limpo com uma pá e uma vassourinha. 
Mas gente... calma! Isso não é o fim do mundo! Flavinho continua sendo o cãozinho mais fofo, amado, adorado, querido, idolatrado, salve salve do planeta! Meu bebê! Meu pelúcio! Meuuuu ahhhh!!! Meu melhor amigo!

Mas... voltando ao assunto da convivência.. Flavinho tem o péssimo hábito de mijar (quando falo mijar é por que tô irritada com ele) dentro do nosso closet. Ele faz de sacanagem!!! Quando quer chamar a atenção! E tem como brigar?? Olha o que ele faz??? Deita assim e pede carinho na barriga!! Safado!!!


Enfim, fica a primeira dica da ARTE DA CONVIVÊNCIA: Tenha paciência com o seu amiguinho pois volta e meia ele mija fora do penico e por mais que vc grite e perca a linha com ele, no fundo ele está adorando pois naquele momento sua atenção é toda dele! Espertos não???

Mimar a família faz parte... morei com meu irmão Dudu durante 8 anos, só eu e ele, e não tinha jeito... eu fazia tudo meeeeesmo! Até pq, se eu não fizesse nossa casa ficava de cabeça pra baixo, tipo isso!


Hoje em dia, graças a Deus sou casada com um homem maravilhoso! 


Tchukinho faz de tudo pra manter nossa casa sempre em perfeita ordem e harmonia. Só que o Tchuki tem lá os seus defeitos... HAHAHAHA ahhhh se tem! Gente, ele é um marido perfeito, exemplar, romântico e carinhoso mas tem SÉRIOS PROBLEMAS com TOALHAS!

No nosso banheiro tem uma linda estante de madeira onde enfeito as prateleiras com toalhas intercaladas por cor, milimetricamente enroladinhas. As toalhas verdes são do Tchuki e as brancas são minhas. Nenhuma dúvida até aí, certo??

                                                                     

Toalhas verdes do Tchuki.

                                                                     

Toalhas brancas da Tchukinha.


As toalhas em uso ficam penduradas no pendurador de toalhas. 
Uma verde e uma branca, certo? Dúvidas??????

Normalmente as tolhas e roupas de cama são trocadas 1 vez por semana aqui em casa. Já deixo tudo separadinho pra Kelly (nossa incrível empregada, mais conhecida como Kellinguiça hahahahah) trocar. 

O graaaaaaande problema é que o Igor (Igor pq eu tô braba!!) não consegue colocar na cabecinha dele que, primeiro: só devemos usar 1 toalha cada uma (o planeta agradece) e segundo: Igor Nabhan (agora tô mutu braba) só pode ser DALTÔNICO!!! 

Quando comprei nosso enxoval, que não foi nada barato, instituí toalhas brancas pra mim e verdes pra ele. 1 ano se passou e ATÉ AGORA ELE NÃO CONSEGUIU ENTENDER ISSO!!!

O que acontece na cabeça dos homens?? Será que eles fazem de sacanagem? Além de usar 20 toalhas por semana ele faz questão ABSOLUTA de usar a MINHA TOALHA BRANCA!!! Toda vez que vou tomar banho a porcaria da minha toalha BRANCA está encharcada!!!

Pergunto com toda calma do mundo:

- Tchuki, você usou minha toalha?
- Eeeeuuuuuuuuuuu???????????????????????????????????????? Mas eu nem tomei banho ainda!!!!!


E ele diz isso com o cabelo tooooodo molhado!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra não discutir eu volto pro banheiro e penso: Ahh vou usar a toalha dele... 
Adivinha.... TÁ ENCHARCADA TAMBÉM!!!!!!!

COMO PODE???????????????????????????????????????????????????

Pra quê molhar TODAS as toalhas do banheiro????? Pra quê meu Deus!!!

Depois ele vem todo fofinho... todo dengoso e diz: - Tchukinha, relaxa meu amor... certas coisas nunca vão mudar!

Eu fico com muuuuuuuuita raiva!!! Quero MATAR esse sujeito!!!! 


Mas vai... de que adianta??? Já sei que não vai mudar mesmo, é melhor aprender com a convivência.
Aprenda a ser feliz com as suas dificuldades.
Se a convivência é uma arte, seja um artista bem sucedido!


Eu amo meu cachorro, ele é meu amigão! A coisinha mais deliciosa desse mundo!


E eu amo taaanto meu marido! Ele é a melhor companhia do mundo! É meu amante confidente, meu porto seguro, a pessoa que escolhi pra passar o resto da minha vida!


Não sei o que seria da minha vida sem eles!!!

TCHUKI + TCHUKITA + FLAVINHO = FAMÍLIA FELIZ!!!


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

CUIDEM DOS SEUS AMORES!

A BOA CONVIVÊNCIA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

BEIJOS DA TATY CIRELLI

21 comentários:

  1. HA HA HA...

    Sacanageeeem! Quero direito de resposta! Mas só depois do banho gostoso que eu vou tomar agora.... hahahahaha

    Meu amor, te amo tanto, que suas toalhas servem para que eu fique com o seu cheirinho...só isso....!

    Te amo! Adorando seu blog! Keep it coming!

    ResponderExcluir
  2. primeirooo! Oficializa? SDV? Segue primeiro que eu sdv!

    ResponderExcluir
  3. Flavinho é o mais top de todo os cachorros! Amando seu blog, cada post descubro seu jeitinho de ser que me deixa ainda mais encantada! VAMOS COM TUDO PRINCESA! <3

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I o post, tô chorando de rir! ahahahhahahah Flavinho e Igor super levados e você suuuuper paciente!

    Aqui em casa também tem esses problemas de convivência, ainda mais porque são 5 pessoas... MENOS, com toalhas, por todas têm nomes! haahahahhaha

    IGOR, duas tolhas? A sua toalha é a verde, não a branca! hahahaha #NabhanDaltônico

    Amei esse apeguinho, quero mais, hahaha... E como o Nabhan disse “certas coisas nunca vão mudar“ tipo, meu amor por vocês! Parabéns pelo blog, melhor do mundo, tá sensacional... Tô amando ficar mais próxima e saber um pouco mais de você! <3

    Bjoka da Maluks!

    ResponderExcluir
  5. Tive que parar de ler pra poder rir (crises de risos) Taty você é demais, adorando seus posts. Boa sorte com seus dois "homens" bagunceiros. Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Tive que parar de ler pra poder rir (crises de risos) Taty você é demais, adorando seus posts. Boa sorte com seus dois "homens" bagunceiros. Bjaum

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, amei esse post! Tô morrendo de rir! Cada vez mais amo a ideia de você ter esse blog, me dá uma sensação de estar mais pertinho de você... Vou ficar esperando por mais posts.

    Beijo, Karo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk socorro... morrendo de rir aqui !
    To me divertindo demais com seus posts, princesa!Igor, kkkk aprenda, sua toalha é a verdeee cara!

    Eu amo vocês seus louquinhos <3 kkk
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente ameiii, a cada frase eu chorei de rir.... Você escreve de uma forma que instiga a leitura... muito show. beijokas

    ResponderExcluir
  10. Tatiana morri, sofri, chorei, gritei AHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAH rir horrores, ri muito mesmo, to amando o seu blog princesa, tá lindo, tá demais muito envolvente, criativo, divertido, amo demais pois você coloca várias fotos, MTO legal mesmo, ahahahahahaha parabéns ... e sim estamos sentindo você mais perto da gente =D que felicidade você é a MELHOR... ps: Igu e suas toalhas veeeeiiirdees .. não vou esquecer nunca ahahahhahahahahahahahhahaha .. Igu pirigu cuidado Taty tá muito baba ,, ahaha

    ResponderExcluir
  11. Socorro... vou seguir suas Digas Taty com meu cachorro e meu pai hahahaha
    1-N gosto mt do meu cachorro... e sim, agr refleti que ele quer chamar minha atenção!
    2- Meu pai faz a mesma coisa que o Igor com minha mãe e as vezes até comigo... Homens? pq são assim? hahahahahahha
    Bjsss te amo!!

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA entrei em crises de risos aqui!! socorrinho!! To amando demaaaaaaais o blog, as postagens são mara, ameeeei as fotos e saber das traquinagens do Igor e Flavinho e como você chama eles quando tá baba!!! HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha adorei Taty é isso ai temos que apreender a ter paciência mesmo.Confesso que estou rindo muito e pensando se comigo também vai ser assim hahaha. Arrasou minha linda! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  14. SOCORRO !! hahahahaha to morrendo de rir aqui kkkkk, Igu é magico O.o To amando o blog princesa , pois assim vc fica mais proxima da gente ! Diga ao Mano Brown que o nariz dele vai crescer ! hahahaha , beijo , amo você !

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha' Cirelli revoltada com tchuki, sei bem como é isso rainha! Paciencia sempre! ah, estou amando saber um pouco mais sobre você, te amo muito!
    Beijos Larii Baccaro (:

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKK te amo Taty..posta mas,por favor

    ResponderExcluir
  17. Rindo Pakas aqui, nossa tão bom me sentir mais pertinho de vocês, obrigada Taty por nos proporcionar isso e nos deixar saber mais sobre você, tenho um mega orgulho de você, parabéns pelo blog. Beijokonas. Maria Lima (DUF)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nossa hahah #NabhanDaltonico. Um post de Convivência hahahah acho que todos nos temos uns serios probleminhas com isso hahahaha . Mas sempre essas mesmas pessoas que convivêmos cm esses defeitinhos são o tanto especiais desse jeito. GOSTEI demaais desse Post Taty, plincesa! Bjs (Carol/DUF)

    ResponderExcluir