12 de jun. de 2013

MTV - Meu Tempo Voa!

Oi genteeeeee!!!
Td bem?

Já tem um tempo que tenho vontade de montar um blog, mas acabo sempre deixando de lado, seja por falta de tempo, ou simplesmente por falta de vergonha na cara. 
Embora hoje seja Dia dos Namorados (Te amo meu amor!!!!) não vim falar sobre isso, confesso que a vontade de escrever sobre um outro assunto tão... tão triste....tão polêmico, me fez sentar na frente do computador pra expressar minha revolta, teclando tudo o que vem na cabeça, tudo o que estou sentindo e pensando...

Cheguei em casa tarde, e depois daquele banho demorado e duas fatias de um abacaxi super docinho, o Tchuki (Tchuki é como chamo o Igor, meu marido. É provável que vcs leiam muito sobre ele por aqui), que estava vidrado na TV assistindo ao terceiro jogo das finais da NBA, simplesmente soltou a bomba:

- Tchukinha (é como ele me chama), vc viu que a MTV vai acabar?













Nãooooooooooooooooooooo!!!









A minha cara de espanto foi instantânea. De repente, passou um filme na minha cabeça e comecei a pensar em tudo o que a MTV representou na minha vida até agora.
Quem tem menos de 20 anos talvez nunca vá compreender a complexidade desse assunto. 
Quem tem mais de 20 vai se identificar muito com a minha história. 

Vou tentar explicar... 

Era uma vez uma menina de 10 anos, completamente vidrada em música e tudo o que envolvia o mundo do show business. 

Muito prazer, Taty Cirelli! 



Sim... essa sou eu com 12 anos, porque não achei nenhuma foto com 10. Mas tá bom! O mico já valeu!

Com uns 10 anos eu cantava e tocava air guitar na frente do espelho esperando pela minha chance! Ensaiando pra um dia chegar lá! 

Aonde????????  Pôôôôôô! Na MTV, lógico!!!













As pessoas mais talentosas do mundo estavam lá, e eu só queria estar junto delas. Nenhum pecado pra uma menina tão cheia de sonhos como eu.
Durante a minha adolescência passei algumas noites em claro assistindo aos programas da MTV, verões acompanhando a programação especial do MTV na Praia, Lual MTV...nunca perdi a estreia de um Acústico MTV. Aliás, desde os meus 12 anos eu sonho em ter o meu próprio Acústico MTV... 



E vcs nem esperaram eu realizar meu sonho pra acabar com a emissora!!!!???? #$@&)/%>£8$#@ 
                                                   












O Disk MTV embalou meus fins de tarde durante alguns anos! A gente ficava o dia todo esperando pra ver quais seriam os clipes que iam passar e, mais importante, qual a ordem que passariam! 


Se os Backstreet Boys ficassem em 2o. lugar era motivo pra passar o dia seguinte todo votando, pra colocar o clipe em 1o.! Até minha mãe descobrir quem é que tava fazendo aquelas ligações pra São Paulo.... Rsrsrs! Acabou minha festa! Mesmo assim eu ficava lá torcendo pras minhas bandas e artistas favoritos e, de vez em quando, não aguentava e dava uma ligadinha.










Montei com umas amigas, nessa época, um cover das Spice Girls.... 

Chegamos a nos apresentar numa festa da escola! E todo mundo achava o máximo! 

SUCESSO!!!!!!!



Só que não... Kkkkkkkkkkkkkkk


Na MTV conheci as melhores e piores bandas do mundo! Ouvi Patience do Guns n' Roses umas 6876252674849 mil vezes e chorei em quase todas elas! 


Vi o Michael Jackson lançar os clipes mais incríveis que marcariam toda uma geração. 
Me apaixonei inúmeras vezes por todos os cantores das bandas de rock do mundo. 
Descobri o Bon Jovi, Jamiroquai, Matchbox 20. 
Amei bandas que acabariam minutos depois e deixariam apenas um disco de lembrança! Soube quem foi Hendrix, Led, Purple, Floyd. Sei lá... Conheci meus ídolos....






 Chorei mais! 


Teve uma época que resolvi ser VJ! Hahaha eu levava isso beeeeem a sério, sabiam?? 


Ahhh se meu espelho falasse...

De repente a MTV foi diminuindo consideravelmente sua programação musical... Não tinha mais Disk, Central, Piores Clipes do Mundo... Os melhores VJs foram roubados pelas outras emissora e viraram atores e apresentadores renomados. Mas será que não tinha mais ninguém com talento pra substituí-los? Eu estava pronta!! Ensaiei a vida toda! O Tchuki me disse que chegou a mandar currículo pra MTV pra ser VJ....Como ninguém nos descobriu??? E você? Vai dizer que nunca se imaginou lá???




  









Programas de humor foram aos poucos tomando o lugar dos programas de música! Mas o nome da MTV é MTV!!!!!! Music Television!!!! 
Deveria ser Humor Television - HTV, pelo menos nos últimos 10 anos! 

Eu achei que eu tinha crescido e que a MTV não tinha mais graça... Mas acho que foi a graça da MTV que acabou mesmo. A MTV perdeu a graça tentando fazer graça... acho que é isso.

Era saudável! Aprendi a falar inglês vendo clipes com as letras, as traduções... Não tinha YouTube naquela época!!! A gente só podia ver os clipes quando passavam na MTV! Será que o YouTube acabou com a MTV??? Eu hein, acho que tô pirando aqui! Tô realmente revoltada! Ninguém percebeu que a coisa estava ficando feia?? Não fizeram nada pra resgatar a emissora? Devem ter feito... Mas não foi o suficiente, né? Uma pena. Fiquei realmente triste. Vou lembrar pra sempre de tudo o que aprendi com eles. De tudo o que vi e vivi. Cada clipe, cada banda, cada programa, cada documentário, cada matéria... 


Obrigada a MTV por fazer parte da minha formação. 
Obrigada por todos esses anos de prestação de serviços musicais e culturais. 
Lamento muito por você que não pôde crescer com a MTV. 
E você, que cresceu assistindo MTV como eu, seja bem vindo ao mundo digital e vá caçar novas bandas e assistir aos seus velhos clipes favoritos na internet.

R.I.P. Music Television















SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MEU BLOG!

ESPERO PODER DIVERTIR, INFORMAR, OU SIMPLESMENTE FAZER SEU TEMPO PASSAR MAIS RÁPIDO!

AQUI VC VAI VER UM POUQUINHO DA MINHA VIDA E DAS MINHAS AVENTURAS!

BEIJOSSSSS

37 comentários:

  1. Amei princesa! Vai ser ótimo para estarmos sempre atualizados, do que vc gosta e tudo mais! Ameeei!

    ResponderExcluir
  2. Aahhhh, princesa!! Amei, amei, amei, o blog, o conteúdo... Amei tudo!! A gente vai ficar um pouquinho mais ´´próximos´´ de você e conhecer um pouco do que você gosta. Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maiza!!! A ideia do blog é justamente me aproximar das pessoas!!

      Excluir
  3. Amei Linda perfeito, amei,amei amei eu tenho certeza de que vai ser um sucesso assim como sua carreira! vou vim aqui todos os dias! parabens ídolaa!!!!!!!!!
    Perfect seu Blog!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Que legal, meu amorzão! Assim posso conhecer um pouco mais sobre você e suas histórias! hahahahahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo! Obrigada por seu incentivo de sempre!!! Prepare-se... seu nome pode aparecer bastante aqui!!

      Excluir
  5. Adorei seu texto. Cresci com a mtv. Corria pra casa pra ver o disk. Sabrina Sarah Edgard. Nossa qts lembrancas. Marina persoca e todos os acusticos mtvs casas da praia. Chorej com vc me fazendo lembrar da boa mtv. Pq nao serri hipocrita de dizer q acompanho essa de dois anos pra ca. Uma pena pelas pessoas que perderao seus empregos mas pra mim esse ripmtv ta com um delay enorme. Voce escreve bem Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Kleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeston!!!
      É isso.... a saudade bate né?

      Excluir
  8. Amei! Agora vamos conhecer um pouco mais sobre esse menina linda que me encantou e que serve de exemplo pra mim!
    Esse blog vai bombar!! Te amooooo princesa!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eba meu amoooor ! Agora sim poderei conhecer melhor você , suas historias , seus micos ... awwn :3
    Tenho certeza que esse blog será o melhor de todos (ja é o melhor de todos só pelo fato de ser seu ... hahahaha)
    Te amooooooooooo princesa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite... não tenho medo de mostrar os meus micos!! Afinal... todo mundo passa por isso né??

      Excluir
  11. Conheci a MTV a uns 8 anos, mas adooro... Vou sentir muito quando mudar os canais e não encontrar a MTV.. :-( Adorei sei post. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Continue ligada aqui! Vou postar mais coisas legais!

      Excluir
    2. Adorei seu carinho respondendo a todos. Obrigada!!! Já está salvo nos favoritos Adorei

      Excluir
  12. Taty, que legal ter criado um blog! Agora seus fãs vão poder ficar de certa forma mais perto de você :) Encomende o layout do seu blog com a gente e deixe ele ainda mais bonito! beautiful-designns.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Danny!
      Esse endereço é temporário, depois o blog vai passar pro meu Site que está em construção!

      Excluir
  13. Sou obrigada a concordar com vc Taty, sou dessas ai dos mais de 20 q cresceu com a MTV, tbm acho q nos ultimos tempos perdeu a graça, mad dai a acabar, da um vazio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suellen... Fico pensando que meus filhos nunca irão entender o que era a MTV não é verdade??

      Excluir
  14. Adorei o post e principalmente o blog, pois será através dele que você estará mais pertinho de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que eu quero!! Ficar mais perto! E fazer todo mundo me conhecer melhor!

      Excluir
  15. Se vc tivesse acompanhando o programa a Hora do Chay, vc ficava sabendo q poderia mandar um e-mail p Mtv contando a sua história com a emissora, aí vc ia participar do programa do Chay, . rsrs

    ResponderExcluir
  16. tbm sou da sua epoca e antigamente era bem mais interessante do que hoje em dia que nao tem graça nenhuma!
    ameei seu blog!
    parabens taty!
    te adoro!

    ResponderExcluir
  17. Como não morrer de orgulho de ti,hein Tatiana? haha vai ser muito bom poder saber um pouco mais de você e poder te acompanhar sempre.Amei seu blog princesa! *-*

    ResponderExcluir
  18. Amei o blog princesa, é super dinâmico, informativo e criativo, amei cm várias fotos super divertido, Parabéns !!! Aguardando ansiosamente para o próximo post.. e vamo que vamo divulgar todos os seus projetos :))))

    ResponderExcluir
  19. Amei o blog, o post, tuudoo....me emocionei de verdade lendo seu primeiro post. Adorei saber um pouco mais do início da sua carreira e da trajetória da MTV! To esperando ansiosamente os próximos posts. Tenho certeza q vou me divertir muito por aqui ainda...Beijos tchukinha! s2s2

    ResponderExcluir
  20. Princesaaaaaa! Amei essa ideia de você criar um blog! Vai ser ótimo porque vou poder me sentir mais próxima de você e poder te conhecer melhor! Adorei esse seu primeiro post e tenho certeza que você sempre vai me surpreender! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  21. Taty eu amei o blog. Amei a forma que consegue se expressar.. Daqui a alguns anos, quem sabe o mundo não dominado pelos humoristas? Está é a realidade! Mais parabéns, maravilhoso blog. Salvei nos favoritos e virei diariamente aqui ;)
    Visita o meu? http://casadobackgrounds.blogspot.com.br/ se der oficializa lá? Obrigada. Boa sorte com o blog ♥

    ResponderExcluir
  22. Lindaaaaaaaaaaaa!!!!!! Seu sobrenome é talento, não tem pra onde correr Tatoca!! Sempre nos surpreendendo e pra melhor, boa sorte no blog e em tudo que você faz, já quero mais histórias fantásticas da diva <3

    ResponderExcluir
  23. Que Blog perfeiiiito... não posso esperar pelos outros posts. Vc se expressa de uma maneira tão... slá nem sei descrever. DIVA! (Taty vc tem endereço para mandar cartas pra vc??)

    ResponderExcluir